terça-feira, 3 de maio de 2011

RIM anuncia o novo sistema operacional Blackberry 7

Segundo a empresa, este novo sistema dará mais segurança para os usuários acessarem e-mails pessoais e redes sociais

Por Rodrigo Lima em 02/Mai/2011
Jim Balsillie, o CEO da RIM, divulgou nesta segunda-feira, 2 de maio, que o sistema operacional do Blackberry ganhará uma grande atualização. De acordo com Basillie, o OS do smartphone da empresa passará da versão 6.1 para 7.
O Blackberry 7 tem uma interface mais simples de usar, além de um navegador aprimorado, com suporte aos novos padrões HTML5. O principal destaque fica pelo recurso BlackBerry Balance, um sistema que separa as informações pessoais e corporativas do usuário. De acordo com a RIM, isto dará mais liberdade para os usuários acessarem contas de e-mail pessoais e redes sociais.
Junto ao anúncio do novo sistema operacional, também foram divulgadas informações dos primeiros modelos com este novo sistema operacional. O BlackBerry Bold 9900 e BlackBerry Bold 9930 têm processador de 1.2 GHz, tela sensível ao toque de 2.8 polegadas e resolução de 640 x 480 pixels.


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/rim-anuncia-sistema-operacional-blackberry-7.html#ixzz1LIYnQvrv

Graciela F Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário